segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Jornada 5


Jornada 5


Finalmente as boas exibições nos jogos em casa são premiadas com uma vitória. Apesar de os golos terem sido todos marcados na 2ª parte do jogo.
Jogo que se adivinhava difícil, contra um clube com historial enorme e contra jogadores que ainda o ano passado alinhavam nas competições nacionais. A nossa equipa entrou concentrada na partida e ainda antes do primeiro 1/4 de hora, poderia ter chegado a vantagem na partida. Marcamos um golo que foi anulado por fora-de-jogo, pelo auxiliar (a mim deixou-me muitas duvidas, pois na altura do passe, ninguém estava adiantado em relação a linha de defesa adversária). Conseguimos depois deste episódio, várias jogadas de golo e por falta de eficácia não conseguimos marcar. Fomos para o intervalo com a sensação de que tinhamos desperdiçado ocasiões em demasia.
Aos 4' do 2º tempo, Crista entra em velocidade na área do Salgueiros e é rasteirado em falta, penalti assinalado e convertido por Jordan. Era este o click que faltava a equipa. Continuamos a pressionar, da mesma maneira que na 1ª parte, com a diferença de aproveitar as várias oportunidades criadas. Ainda assim conseguimos, por 2 vezes, falhar golos de baliza aberta. Aos 15' Crista marca após assistência do Ponta de lança Freire. 2' depois, quase a papel químico, Freire assiste Crista para o 3º golo da partida. Aos 23' é a vez de Crista assistir Freire para o seu golo na partida. Foram precisos mais algumas jogadas em velocidade e jogadas desperdiçadas, para que Freire assista, mais uma vez, o Crista para que este faça o seu 3º golo na partida e o 5º do encontro. Até ao final, vimos mais algumas oportunidades e o Salgueiros a enviar uma bola ao poste da nossa baliza (neste capitulo ficamos empatados, já que Bruno tinha feito o mesmo na 1ª parte).
Foi um bom jogo, a semelhança dos realizados contra Candal e Canidelo mas com o resultado completamente diferente.
O melhor jogador em campo foi o Freire. 1 golo e 3 assistências, aliados a uma boa movimentação na frente de ataque, são razões mais que suficientes para esta distinção.

Sem comentários:

Enviar um comentário